Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Aproximadamente 1,3 mil atletas devem participar da 21K

Evento acontece no dia 16 de setembro no Parque das Nações em Criciúma
Por Redação Criciúma - SC, 23/07/2018 - 11:49 Atualizado em 23/07/2018 - 11:57

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Acontece no dia 16 de setembro a 3ª Meia Maratona Caixa Criciúma. O evento inicia às 7h, no Parque das Nações e terá as distâncias de 21k, 10k e 5k. Para falar sobre o evento, estiveram hoje no Programa Adelor Lessa o professor Euclides Ribeiro, diretor da prova e ex-atleta e responsável por trazer a primeira medalha de ouro dos Jogos Abertos no atletismo para Criciúma, Rielf Ribeiro, organizador da prova e Edson Luciano, medalhista olímpico e idealizador da prova.

“Estamos tentando cada dia mais elevar o nome de Criciúma, não só na área esportiva, mas também na social”, disse Euclides.

Segundo Edson Luciano o objetivo é trazer mais um evento de qualidade e excelência para a cidade. “A intenção é novamente trazer o esporte para a cidade. O objetivo é, com esse movimento, mexer o esporte e levar as pessoas para um lado mais saudável. Precisamos voltar a falar do esporte e a ideia foi trazer uma corrida de rua diferenciada para Criciúma”, explicou.

A expectativa é que 1,3 mil atletas participem do evento em todas as categorias. “Os dez 10k passarão pela Avenida Centenário e farão o contorno na frente da Rodoviária. Os 5k fazem o percurso no sentido Shopping Nações e terminam ali na Praça da Chaminé”, explicou Rielf Ribeiro.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito