Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...

Apresentações culturais encantam o público na Praça Central

Sábado teve teatro do grupo Cirquinho do Revirado e domingo teve show com Mistura Fina Jazz Trio
Por Redação Balneário Arroio do Silva, SC, 21/02/2022 - 21:11
Fotos: Divulgação
Fotos: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Teatro e música na praça atraíram as famílias para a área central de Balneário Arroio do Silva neste fim de semana. No sábado (20) o teatro de rua apresentado pelo Cirquinho do Revirado atraiu crianças e adultos. O espetáculo misturou teatro, circo e música. A peça "Amor por Anexins", texto escrito por Arthur de Azevedo, contou de forma cômica a história do velho solteirão Isaías, que tenta conquistar a viúva costureira Inês, por meio de anexins - ditados populares.

"Foi uma noite especial, marcada pela presença de muitas famílias que prestigiaram o espetáculo, sorriram e se divertiram com a história e com as interações promovidas pelo grupo. A apresentação foi incrível e aprovada pelo público", disse a secretária de turismo, Itaionara Recco. O projeto "Circulação 20 anos de Amor por Anexins" foi aprovado no Edital Aldir Blanc de Santa Catarina – edição 2021.

Além da roda de cultura e talento, o domingo foi também marcado pela participação do público. O trio Mistura Fina realizou o show de lançamento do DVD Momentos. A área central ficou repleta de famílias que, com suas cadeiras, sentaram ao redor da praça e curtiram a musicalidade. A apresentação do Trio foi realizada através do projeto realizado pelo Governo de Santa Catarina, por meio da Fundação Catarinense de Cultura (FCC), com recursos do Governo Federal e da Lei Aldir Blanc.

"Foi um fim de semana maravilhoso, com apresentações atrativas e de boa qualidade. Muito bom ver que as famílias marcaram presença e curtiram a programação", registrou o prefeito Evandro Scaini. 

Copyright © 2021.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito