Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Após reforma, telhas da escola Toneza Cascaes são arrancados pelo vento em Orleans

Segundo informações do prefeito da cidade, Jorge Koch, telhas de sala de aula foram desprendidas e voaram em direção ao ginásio da escola, quebrando outras telhas da estrutura
Por Letícia Ortolan Orleans - SC, 15/01/2022 - 17:57 Atualizado em 15/01/2022 - 18:00
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Um temporal na tarde deste sábado, 15, trouxe alguns prejuízos para Orleans. A chuva forte acompanhada de vento arrancou telhas colocadas há cerca de 90 dias na escola EEB Toneza Cascaes, no bairro Santista, além de mexer na estrutura do ginásio da instituição e de quatro casas.

Segundo informações do prefeito da cidade, Jorge Koch, telhas de sala de aula foram desprendidas e voaram em direção ao ginásio da escola, quebrando outras telhas da estrutura. O vento ainda derrubou postes de energia elétrica, causando apagão na cidade. 

Além disso, as mesmas telhas da escola voaram e danificaramo o topo do ginásio da Prefeitura Municipal, Homero de Miranda Gomes, resultando em água dentro da quadra de madeira. “Causou diversos prejuízos no sentido de telhas quebradas”, disse Koch, acrescentando que as medidas já estão sendo tomadas e na segunda-feira, 17, a escola já será reformada. 
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito