Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Após reforma, Delegacia de Balneário Arroio do Silva volta a funcionar normalmente

Unidade abriu para Operação Veraneio, após ficar interditada desde maio de 2018
Por Francine Ferreira Balneário Arroio do Silva, 05/01/2019 - 07:33

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Interditada pelo Corpo de Bombeiros desde maio de 2018 e com obras iniciadas em setembro do ano passado, a Delegacia de Polícia Civil do Balneário Arroio do Silva já voltou a funcionar normalmente. A reforma foi concluída a tempo e o local está recebendo a população desde o início da Operação Veraneio 2018/2019.

Conforme o delegado Henrique Gonçalves Muxfeldt, desde então, todos os serviços necessários para uma delegacia voltaram a ser desempenhados pela unidade do Balneário Arroio do Silva. “Tivemos algumas realocações de policiais, quem estava trabalhando na cidade retornou e, com isso, o espaço voltou ao normal, como em maio do ano passado, antes da interdição”, explica.

Inclusive, até fevereiro a delegacia deve permanecer funcionando com plantão, por conta da Operação Veraneio. “Assim, segue aberta até mesmo à noite, para eventuais registros de Boletins de Ocorrência e atendimento ao público”, completa a autoridade policial.

Segundo Muxfeldt, todos os problemas estruturais apresentados na interdição foram resolvidos com a reforma. “O telhado que havia desabado parcialmente foi todo trocado, e a estrutura recebeu nova pintura e móveis”, garante.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito