Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Após o sucesso da temporada, Rincão planeja os próximos passos

Segundo o prefeito Jairo Custódio, objetivo agora é a Julifest e depois a Festa da Tainha
Por Erik Behenck Balneário Rincão - SC, 27/03/2019 - 08:20
(foto: divulgação)
(foto: divulgação)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Balneário Rincão realizou na noite de terça-feira (26) um evento que serviu como balanço da temporada de verão, ainda com o recolhimento de opiniões sobre os eventos realizados e possíveis melhorias para o próximo ano. Um dos assuntos foi o CarnaRincão, que pelo segundo ano foi regionalizado, recebendo o desfile de outros municípios.

“Nós vamos nos reunir com o pessoal dos blocos e dos municípios para começar a pensar no que virá para o ano que vem”, comentou a diretora de cultura, Anália Lima. “O Carnaval regional foi sugerido por nós lá em 2016. Tá aí a demonstração de força. Eu não tenho dúvida que em 2020 será ainda melhor, vamos escolher as rainhas e o rei momo, vamos fazer tudo o que deve ser feito”, destacou um dos idealizadores, Acélio Casagrande.

O prefeito do Rincão, Jairo Custódio, anotou todos os pedidos solicitados. “Foi um encontro importante para ouvir quem esteve à frente dos eventos no Rincão, as opiniões deixaram a responsabilidade de fazer um evento ainda maior na próxima temporada", afirmou. Agora entra na pauta a Julifest e a Festa da Tainha, além de outros eventos para a baixa temporada.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito