Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Após folga, atletas se reapresentam

Grupo fez o primeiro trabalho do apronto para pegar o Brasil de Pelotas na tarde de ontem
Por Lucas Renan Domingos Criciúma, SC, 05/10/2018 - 07:59
Zé Carlos passou por exame ontem, mas ainda não está confirmado para a próxima rodada/Foto:Guilherme Hahn/Especial
Zé Carlos passou por exame ontem, mas ainda não está confirmado para a próxima rodada/Foto:Guilherme Hahn/Especial

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O elenco do Criciúma se reapresentou na tarde de ontem, no Centro de Treinamentos Antenor Angeloni, no Bairro Cristo Redentor. O grupo fez a primeira atividade para o apronto para o jogo contra o Brasil de Pelotas, na próxima terça-feira, às 21h30min, no Estádio Heriberto Hülse. Na quarta-feira, os atletas haviam ganho folga depois do jogo contra o Oeste, no pesado gramado encharcado por conta da forte chuva que caiu durante a partida.

Depois de um trabalho de força na academia do CT, todos os jogadores desceram para um dos campos e completaram o treino com uma atividade técnica.

Problemas no ataque

Para a 31ª rodada da Série B, o técnico Mazola Júnior corre o risco de ter que mudar todo o ataque titular. A primeira certeza é de que Vitor Feijão não joga. Ele tomou o terceiro amarelo contra o Oeste e está fora da próxima partida. A preocupação ainda segue sendo Zé Carlos. Ele teve um desconforto na posterior da coxa direita e teve que sair de campo antes do fim do primeiro tempo.

No treino de ontem, Zé não participou. Ele passou por um exame de imagem no período da manhã de ontem. Só que a presença dele no jogo contra o Brasil de Pelotas ainda não está confirmada. Durante o dia de hoje, o atacante deve passar por uma nova avaliação do departamento médico do clube.

Na tarde de hoje, a partir das 15h30min, o grupo volta a realizar mais uma atividade de preparação para o jogo de terça-feira, de novo no CT Antenor Angeloni. Além de Vitor Feijão, Alex Maranhão tomou o terceiro amarelo também e é desfalque. Eduardo e Nicolas devem estar à disposição do treinador.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito