Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Após desobedecer parada policial, três pessoas são presas com arma de fogo

Ocorrência foi registrada por volta das 17h30 no bairro Renascer na tarde desta quinta-feira, 30
Por Redação Criciúma - SC, 31/07/2020 - 08:01 Atualizado em 31/07/2020 - 08:08
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Três pessoas foram presas com uma arma de fogo após não obedecer ordem de para em barreira policial. A ocorrência foi registrada por volta das 17h30 no bairro Renascer na tarde desta quinta-feira, 30, em Criciúma. Uma mulher e dois homens foram presos, após uma difícil abordagem, com um revólver calibre 32.

A Polícia Militar realizava a operação na rua Miguel Patrício de Souza, no bairro Renascer, quando um veículo GM Corsa Millenium não obedeceu a ordem de parada dos policiais e empreendeu fuga. As motos da PM entraram em ação e alcançaram o veículo em aproximadamente 1 quilômetro a frente da barreira. Após a parada do veículo, foi dada voz de comando para os três ocupantes do veículo saírem do carro, porém eles não acataram em um primeiro momento, levando cerca de 20 segundos para saírem do veículo. 

A mulher se mostrava muito inquieta e evitando a abordagem, até o momento que foi colocada em posição de revista e lhe foi perguntado se a mesma estaria armada, momento que a ela confirmou. Desse ponto em diante, ela foi colocada no chão para segurança da guarnição e dada voz de prisão. A mulher tinha diversos objetos nos bolsos das três blusas que vestia, sendo retirado peça a peça em revista, até que a guarnição encontrou o revólver calibre 32. Em revista pessoal com os demais envolvidos nada irregular foi encontrado.

Em entrevista em um primeiro momento, um dos homens não colaborou explicando sobre a origem da arma, entretanto após certo tempo ele admitiu ser o proprietário da arma e que pediu para sua namorada esconder a mesma durante a abordagem policial. O motorista disse que estava fazendo um favor ao casal levando a mudança deles para outra casa e não ter envolvimento criminal algum.

Os três envolvidos foram encaminhados para delegacia de Polícia Civil.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito