Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Após conquistar acesso Caravaggio projeta melhorias no Estádio da Montanha

O intuito é poder receber seus torcedores em casa nas disputas do próximo ano
Por Letícia Ortolan Criciúma - SC, 16/11/2021 - 08:38 Atualizado em 16/11/2021 - 08:47
Foto: Arquivo / 4oito
Foto: Arquivo / 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O feriado da segunda-feira, 15, ainda foi de comemoração para o Caravaggio Esporte Clube. Com a conquista do acesso à Série B do Campeonato Catarinense 2022, o time já se destaca no seu primeiro ano de atuação profissional e articula melhorias na estrutura do Estádio da Montanha. Em entrevista ao Programa Adelor Lessa desta terça-feira, 16, o presidente Samuel Milanez, pontuou algumas delas. 

Conforme Milanez, o intuito é poder receber seus torcedores em casa nas disputas do próximo ano. A construção do muro do estádio deve ser finalizada até o próximo mês, no qual também iniciarão as reformas no vestiário dos jogadores, com a previsão de término em fevereiro de 2022. Nesse momento, o presidente articula o planejamento para os dois jogos da final do campeonato, nos dias 14 e 28 de novembro.  

“Ano que vem será difícil para o time, jogaremos na Série B com o Criciúma que já inicia a competição como favorito por tudo que apresentou em 2021”, indagou o presidente do Caravaggio, acrescentando que "nós vamos nos organizando conforme nossos passos, com os pés no chão mas em cima de um trabalho forte que dá resultado”.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito