Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Após 15 horas de prova, criciumense vai para o paredão

Alan Possamai terminou em terceiro lugar e vai disputar a permanência contra outros 13 confinados no Big Brother Brasil
Por Erik Behenck Rio de Janeiro - RJ, 17/01/2019 - 15:38 Atualizado em 17/01/2019 - 15:51
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Mal começou o confinamento na casa do Big Brother Brasil e o criciumense Alan já está no paredão. Foi anunciado no primeiro programa da temporada que 14 dos 17 participantes iriam para a berlinda. Dois brothers se salvaram após vencerem uma prova em duplas, atravessando um labirinto. Outra imunidade foi colocada em jogo numa prova de resistência.

No programa de quarta-feira (16) os 15 participantes foram divididos em três equipes e colocados em carros, quem desistisse eliminaria o time inteiro. A equipe de Alan superou as outras duas. Assim cada um dos cinco foi para um carro. Alan aguentou por mais de 15 horas, desistindo na tarde desta quinta-feira (17). A imunidade ficará com Paula ou Carolina, quem vencer ainda ganha o carro.

Alan Possamai irá disputar a permanência contra outros 13 participantes. A votação é para ficar, portanto, quem receber o menor número de votos será eliminado. Ainda não foi informado qual dia será a eliminação. Esse é o maior paredão da história do programa, que está em sua 19ª edição. Alan deve ter destaque na edição de hoje, já que acabou a prova em terceiro lugar.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito