Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

APAV/Forquilhinha vence primeira etapa de vôlei na categoria sub-14

A etapa aconteceu nesta terça-feira
Por Redação Forquilhinha, SC, 02/11/2021 - 20:24 Atualizado em 02/11/2021 - 20:24
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

 

A equipe de vôlei feminino da APAV/Forquilhinha conquistou a 1ª etapa (chave A) da categoria Sub-14 (até 13 anos) do Campeonato da Liga Voleibol de Santa Catarina.
As disputas da etapa foram realizadas neste dia 2 de novembro, em Tubarão. A equipe de Forquilhinha conquistou o título ao vencer os quatro jogos que disputou sem perder nenhum set. A atleta Tuany Garcia Silveira (APAV /Forquilhinha) foi escolhida a "Atleta Destaque" da etapa.

“Essa é a primeira etapa de uma de uma das categorias mais novas. Aconteceram hoje duas chaves, uma em Tubarão e outra em Palhoça. Se classificaram 3 equipes  de cada chave para a final "Série Ouro" que acontecerá no dia 27 de novembro, em Forquilhinha. A cidade irá receber equipes de Tubarão, Jaguaruna, Lages, São João Batista e Florianópolis ”,comentou o técnico Jean Bonetti.
O treinador afirma ainda que para a final o município irá receber um dos ídolos do voleibol, o Paulão, primeiro medalhista olímpico em 1992, que é o responsável pela equipe da Academia do Vôlei /Florianópolis.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito