Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Apae de Braço do Norte recebe micro-ônibus através do deputado Ricardo Guidi

A entrega oficial foi realizada nesta terça-feira
Por Redação Braço do Norte, SC, 28/07/2020 - 20:44
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Os alunos  da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Braço do Norte terão mais segurança e conforto para os deslocamentos a partir de agora. Nesta terça-feira, 28 de julho, o deputado federal Ricardo Guidi entregou oficialmente um micro-ônibus adaptado para a entidade. 

O veículo foi adquirido através de uma emenda parlamentar no valor de R$230 mil. “Assumi esse compromisso em uma visita a cidade com o deputado Júlio Garcia e hoje concretizamos essa entrega. A causa das pessoas com deficiência é uma bandeira que tem meu carinho e que luto constantemente. Tenho certeza que esse micro-ônibus irá auxiliar ainda mais a vida daqueles que tão bem são atendidos no município”, colocou Guidi. Ele ainda reforçou que já são mais de R$5 milhões encaminhados para Braço do Norte, visando o bem da população nas mais diversas áreas.

O prefeito Beto Kuerten comemorou a conquista. “O veículo estará aguardando os alunos, que esperamos muito em breve encontrar. É o cumprimento de uma palavra que se torna exemplo e nos alimenta de esperança nesse momento tão difícil que vivemos em toda sociedade”. 

Ao todo 110 alunos são atendidos no local, desde o berçário até a vida adulta. “É uma data marcante. Lembro do dia que esse compromisso foi firmado e agora realizado. O automóvel será essencial para a vida daqueles que são cadeirantes ou possuem alguma dificuldade de locomoção. Em nome da APAE, diretoria, funcionários país e alunos agradecemos de coração por esse empenho à causa”, finalizou o presidente Bertilo Schlickmann.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito