Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Ao governador, ministro reafirma foco na BR-285

Tarcísio de Freitas confirma suplementação de recursos para concluir a rodovia na Serra da Rocinha em 2020
Por Denis Luciano Brasília - DF, 04/11/2019 - 19:37 Atualizado em 04/11/2019 - 19:40
Moisés e o ministro Tarcísio / Reprodução
Moisés e o ministro Tarcísio / Reprodução

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O governador Carlos Moisés (PSL) buscou boas notícias para o sul de Santa Catarina nesta segunda-feira, 4, em Brasília. Em audiência com o ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, Moisés ouviu sobre a prioridade do Governo Federal para a conclusão da pavimentação da BR-285, na Serra da Rocinha em Timbé do Sul, ainda em 2020. 

"São notícias boas para as BRs de Santa Catarina, tanto no quesito manutenção quanto liberação de novos trechos", realçou o governador. "São obras fundamentais. Abordamos diversos pontos, como a suplementação de recursos para essas BRs de Santa Catarina. A nossa ideia é concluir a BR-285 em 2020, avançar na 470 e na 280 e iniciar os trabalhos na 163 e manter a BR-282 andando", informou o ministro. "Recebemos os estudos dos aeroportos de Joinville e Navegantes que irão para concessão no ano que vem. Teremos grande sucesso nessas concessões", complementou.

Moisés adiantou, ainda, que espera para breve novidades sobre investimentos federais em portos catarinenses. "É o Governo Federal investindo em Santa Catarina. Em breve teremos novidades para os nossos portos", concluiu.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito