Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
Eleições 2022

Antídio Lunelli renuncia ao cargo neste sábado

Prefeito de Jaraguá do Sul fará a passagem de governo para seu vice, José Jair Frazner
Por Vítor Filomeno Criciúma, SC, 30/03/2022 - 09:16 Atualizado em 30/03/2022 - 09:17
Foto: Arquivo / 4oito
Foto: Arquivo / 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Em entrevista ao Programa Adelor Lessa, da Rádio Som Maior, desta quarta-feira, 30, o prefeito de Jaraguá do Sul, Antídio Lunelli (MDB), confirmou que renunciará ao cargo para ser o candidato do partido ao Governo de Santa Catarina.

"Eu renuncio agora dia 02 de abril, às 15h, no grande Teatro da SCAR. Eu nem diria renúncia. É uma passagem de governo para o nosso vice Jair Frazner, uma pessoa excelente. Jaraguá do Sul estará em excelentes mãos e continuará os projetos de uma forma tranquila. A questão referente ao MDB, eu estive ontem almoçando com os nossos deputados na Assembleia Legislativa, no almoço das terças-feiras e nós estamos construindo tranquilamente. Eu digo que haverá sim a convergência, o apoio ao meu nome", afirmou ele.

Sobre apoios e alianças, Lunelli garantiu que o partido está disposto a abrir conversas com outras siglas e lembrou o carinho dos colegas por um ex-governador do estado.

"Acredito sim que possa ressurgir a tríplice aliança, como também eventualmente com o União Brasil. Como já falei, nós conversamos bem com todos. Ex-governador Raimundo Colombo é uma pessoa que temos o maior apreço", explicou.

Ouça a entrevista completa:

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito