Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Anselmo Freitas lança nota sobre incêndio

Presidente da Cristalcopo agradece apoio e espera resposta do IGP sobre causas do sinistro
Por Redação Criciúma, SC, 11/03/2018 - 22:09 Atualizado em 11/03/2018 - 22:22

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Poucas horas após ter uma unidade da sua empresa devastada por um incêndio, o presidente da Cristalcopo S/A, Anselmo Freitas, divulgou uma nota oficial confirmando que  nenhum funcionário foi ferido, agradecendo à Polícia Militar e Bombeiros e garantir aos fornecedores que a empresa continuará cumprindo seus compromissos.

Leia a nota na íntegra:

A diretoria da Cristalcopo Descartáveis S/A, com unidades em Içara, Criciúma e no município de Pombos (PE), vem comunicar o ocorrido em sua filial de Polipropileno no município de Içara.

Estamos consternados com o incêndio que vitimou nossa unidade fabril. Muitas perdas materiais ocorreram. Agradecemos a Deus que nenhum de nossos quase 400 profissionais tiveram qualquer dano à sua saúde. Agradecemos a comunidade e vizinhos a nossa indústria que nos ajudaram, de uma forma ou outra, para combater o incêndio. Também agradecemos à Polícia Militar e ao nosso glorioso Corpo de Bombeiros que luta incansavelmente por todos nós.

Esperamos agora o trabalho do IGP, Instituto Geral de Perícias, para que possa, com agilidade, que é costumeira a este órgão, identificar os motivos do incêndio.

Nossos profissionais podem ter certeza que, desde o início da tarde, estamos procurando alternativas para que não ocorram demissões e consigamos atender nossos clientes em todo o Brasil.

Neste momento quero que Deus me ajude somente para manter minha saúde. Isso me dará forças para devolver os empregos de nossos dignos profissionais. Fui engraxate de sapatos, incendiou a minha caixinha, mas já estou aqui em busca de construir uma outra que, com certeza, terá mais solidez ainda.

Quero tranquilizar todos os nossos parceiros clientes e fornecedores que a Cristalcopo manterá seus compromissos rigorosamente em dia.

Muito obrigado aos amigos pela confiança e solidariedade!!!

Anselmo Freitas
Presidente da Cristalcopo S/A

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito