Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Anjos não pontuam na arrancada do Estadual de Futsal

Equipe sub-12 Cocal do Sul/Coopercocal/Anjo Futsal jogou em Jaraguá do Sul no início da competição
Por Redação Cocal do Sul, SC, 18/04/2022 - 20:40
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A equipe sub-12 Cocal do Sul/Coopercocal/Anjo Futsal fez sua estreia no Campeonato Estadual de Futsal em Jaraguá do Sul na última quinta-feira (14) e sexta-feira (15) e perdeu os três jogos, assim não conquistou pontos. A primeira partida contra Veterana/TF Futsal/Ajef de Joinville perdeu por 3 a 1 e em seguida perdeu de Rodeio Futsal por 4 a 2 e no terceiro jogo a derrota foi por 8 a 3 contra Jaraguá Futsal. A segunda rodada será em Brusque no dia 14/05 contra Apama/Blumenau e Guarani/Brusque.

O técnico da equipe de Cocal do Sul, Jean Reis, comenta que os resultados não foram positivos em termos de vitórias, mas foi uma oportunidade importante que o Anjos do Futsal juntamente com município deu para os garotos atletas porque essa foi a primeira vez que todos eles viajaram para uma competição Estadual. “Nenhum garoto desse time tinha viajado para jogar, ficado em alojamento sem os pais e isso foram experiências vividas além dos desafios em quadras, foi um passo para o amadurecimento”, destaca. O técnico acredita que na segunda rodada será diferente porque já não vão ter esse tipo de ansiedade e isso vai refletir nos resultados.

Em relação ao desempenho nos jogos, o técnico de Cocal do Sul/Coopercocal/Anjo Futsal, Jean Reis, explica que na questão ofensiva, de ataque, os atletas conseguiram construir pouco. “Na parte defensiva, nos defendemos muito bem nos dois primeiros jogos, mas as vitórias não vieram e sabemos que isso é um processo que os atletas têm que passar para que tenham o aprendizado e amadurecimento nas categorias superiores”, conclui.

Resultados dos jogos Cocal do Sul/Coopercocal/Anjo Futsal sub-12

14/4: Cocal do Sul/Coopercocal/Anjo Futsal 1 x 3 Veterana/TF Futsal/Ajef/Joinville
14/4: Cocal do Sul/Coopercocal/Anjo Futsal 2 x 4 Rodeio Futsal
15/4: Cocal do Sul/Coopercocal/Anjo Futsal 3 x 8 Jaraguá Futsal

 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito