Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
Momento Longevidade

Aniversário de 5 anos – Nova Belluno

Nova Belluno Residencial Geriátrico Criciúma, SC, 14/10/2021 - 07:48 Atualizado em 14/10/2021 - 07:52
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Quando começa a primavera já sabemos quem em breve entraremos em outubro, época do ano muito significativa para todos nós, do Grupo Nova Belluno. Além de ser o mês do nosso aniversário, também é dedicado à atenção e carinho aos idosos, grande razão de existirmos como instituição. Junto a isso, temos o Outubro Rosa, importante causa em prol das mulheres na conscientização contra o câncer de mama.

Nesse 6 de outubro, completamos 5 anos de história, sempre com muito respeito e empatia por quem ama viver. Durante esse crescimento, nos transformamos. Novos olhares e especialidades foram sendo somados ao residencial geriátrico, nos tornando mais completos. Um grupo unido, que tem a longevidade como palavra-chave para o conceito de que precisamos viver melhor para viver mais. E essa qualidade de vida se dá todos os dias, desde quando somos jovens e ávidos por desafios até quando já estamos na terceira idade, vibrando com cada conquista que se soma às boas lembranças.

Enfim, as novidades estão surgindo com os sonhos que estamos colocando em prática. Agradecemos a todos que fazem parte dessa trajetória e que compartilham da nossa essência. 

Acesse https://youtu.be/zVyGTW8bZKw para conferir o vídeo que preparamos para essa data especial.

Nova Belluno Longevidade – Viver melhor para viver mais.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito