Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Aninha, a aposta do PP para a prefeitura em Cocal do Sul

Vice de Ademir Magagnin na atual gestão, ela era do PSD como a primeira mulher no Executivo na história do município
Por Redação Cocal do Sul, SC, 28/05/2020 - 15:03
Aninha com o prefeito Ademir, que já cumpre seu segundo mandato / Divulgação
Aninha com o prefeito Ademir, que já cumpre seu segundo mandato / Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Cirlene Gonçalves Scarpato, a professora Aninha, é a representante do Progressistas (PP) de Cocal do Sul como pré-candidata a prefeita nas eleições municipais de 2020. O nome foi oficializado em recente reunião da Executiva do partido.

Aninha está em seu segundo mandato como vice-prefeita, e tem proximidade com o prefeito Ademir Magagnin, participando da gestão ativamente principalmente nas áreas da assistência social e educação. Foi eleita pelo PSD, sendo a primeira mulher a ocupar um cargo em nível de Executivo na cidade. Teve, também, diversas oportunidades de assumir interinamente como prefeita, em ausências do titular.

Ela se filiou ao PP no começo de 2020, juntamente com o vereador Marcel Freitas, o suplente Alekssandro Zanette e o ex-vereador Daniel do Prado, que já foi prefeito temporário de Cocal do Sul. No encontro da Executiva que a consagrou pré-candidata, Giovana Galato e Henrique Bitencourt abriram mão para assegurar o espaço de cabeça de chapa para a vice-prefeita. “Cabe-nos agradecer e parabenizar a vereadora Giovana Galato e o vereador Henrique Bitencourt que demonstraram que a unidade do partido está acima das vontades individuais” manifestou o presidente do PP no município, Cledio Fachin.

Conforme acordado com a Executiva do PP, os próximos passos em relação às eleições municipais de 2020 serão conduzidos por Aninha. “Não mediremos esforços para nos manter unidos nesse projeto que deu tão certo para Cocal do Sul. Um projeto político que pensa na ppopulação como um todo e que está disposto a fazer muito mais pelo desenvolvimento e crescimento do município. Queremos ainda manter as siglas partidárias que venceram as eleições em 2016, bem como, somar com outros partidos que certamente receberão nosso convite para conversar e possivelmente compor a nossa coligação”,  destacou Aninha.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito