Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Angústia por pistas de Pablo, que tem esquizofrenia

Jovem de 36 anos fugiu no início de outubro na região de Içara
Por Gregório Silveira Criciúma, SC, 26/11/2020 - 11:25 Atualizado em 26/11/2020 - 11:34
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Mais de 50 dias: esse o tempo de angústia vivido por parentes de Pablo Corrêa Manoel, de 36 anos, que desapareceu no início de outubro.  

Pablo teria fugido da clínica onde estava fazendo tratamento contra a esquizofrenia, no município de Içara. Como a doença não tem cura ele precisa controlar com remédios e essa é a preocupação maior da irmã mais velha, Sílvia Corrêa Manoel. "Ele tem que tomar todo dia a medicação. São 2 remédios a tarde e 4 a noite. Estamos assustados pois os medicamentos ajudam ele a ficar melhor", desabafa a irmã.

Hoje Sílvia conta com a ajuda do marido e de pessoas desconhecidas para encontrar pistas do irmão. "Meu pai está em depressão profunda há quatro anos e minha mãe, para quem não chegamos nem a contar, também tem esquizofrenia. Espalhamos cartazes pela cidade e quem puder ajudar, por favor que faça."

Morador do bairro Próspera, em Criciúma, ele desapareceu usando calça de moletom preta e camisa azul claro. Quem souber de algo que ajude a família a encontrar Pablo pode ligar para (48) 9 9836 3142 (contato da família) ou até mesmo acionar a Polícia Militar.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito