Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Anfiteatro será inaugurado neste sábado em Siderópolis

Evento de estreia será o Natale Tutti Insieme, com atrações culturais e musicais
Por Redação Siderópolis - SC, 21/11/2019 - 18:15 Atualizado em 21/11/2019 - 18:18

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Acontece neste sábado, 23, o Natale Tutti Insieme, em Siderópolis. O evento inaugura o anfiteatro do Aguaí Santuário Ecológico, com programação a partir das 17h. Serão apresentações culturais e musicais, além de iluminação especial em um ambiente cercado pela natureza. O anfiteatro é uma obra arquitetônica que resultará ainda mais visibilidade a região, atraindo ainda mais turistas. 

"A criação deste anfiteatro é uma forma de mostrar que a cultura pode estar em todos os lugares, ela é o alicerce do turismo. É um espaço para apresentações de danças, concertos musicais, shows, poesias, exposições de arte, é um espaço a céu aberto que irá beneficiar os artistas da região. Em contrapartida, o público que vai estar visitando o parque poderá prestigiar os eventos. Vai interagir entre meio ambiente, gastronomia, público e grandes espetáculos", salientou o proprietário, Albertino Ferreira. 

O anfiteatro foi projetado arquitetonicamente como uma arena com degraus a céu aberto com a arquibancada moldada no próprio terreno, uma ligação direta de visitantes com a natureza. O palco remente ao antigo império romano. 

A programação começa com almoço típico italiano e ao longo da tarde será servido nas dependências do restaurante o café com mistura. As atividades como pedalinho, tirolesa e caiaque seguem das 10h até as 18h30. As reservas podem ser feitas através do contato (48) 99904-1006.

Confira a programação 

17h – Apresentação de corais e atrações musicais 

20h – Espetáculo teatral de Natal Luz e Sonhos "Girândola"  

20h45 – Chegada do Papai Noel 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito