Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Anel Viário de Criciúma: nova reunião deve apresentar solução para trincheira

Prazo determinado pela Secretaria de Infraestrutura é até a próxima terça-feira (29)
Por Geórgia Gava Criciúma, SC, 22/08/2023 - 09:56 Atualizado em 22/08/2023 - 10:18
Foto: Enio Biz/ Arquivo 4oito
Foto: Enio Biz/ Arquivo 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Uma nova reunião, na próxima terça-feira (29), deve apresentar a solução para a trincheira do Anel Viário de Criciúma. Essa é a informação é do secretário de Infraestrutura e Mobilidade do Estado, Jerry Comper, em entrevista ao Programa Adelor Lessa, na Rádio Som Maior. Pela manhã, representantes da pasta estiveram reunidos com o coordenador regional, Ademir Honorato, além de técnicos, em Florianópolis.

LEIA MAIS:

"A equipe da Secretaria de Infraestrutura, com os nossos técnicos e a empresa [responsável pela execução da obra] vão buscar uma solução", pontua o secretário. "Foi determinado que a gente busque, o mais rápido possível, até a próxima terça-feira, uma resposta", completa Comper. 

Entre as soluções estão um elevado ou viaduto no lugar da trincheira, que não pode ser executada em virtude do nível da estrutura e poderia trazer risco em dias de chuva intensa. "O governador Jorginho Mello nos determinou que a gente não termine uma obra que vai ter problema lá na frente. Queremos solucionar. Se tiver mais custo, vamos licitar", finaliza o secretário. 

A quarta - e última -, etapa do Anel Viário de Criciúma compreende ao trecho entre a Vila Zuleima e o acesso ao Rio Maina pela Avenida Luiz Lazzarin. São 2,6 quilômetros de extensão. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito