Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Andrew permanece no Criciúma para a próxima temporada

Atacante que chegou em 2012 na base é nome certo no time de Cavalo em 2020
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 09/12/2019 - 15:10 Atualizado em 09/12/2019 - 15:11
Foto: Divulgação / Criciúma EC
Foto: Divulgação / Criciúma EC

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Criciúma anunciou a permanência do atacante Andrew, que fica pelo menos até dezembro do próximo ano no Heriberto Hülse. O jogador chegou ao time na categoria de base, em 2012, quando tinha 16 anos. Profissional desde 2014, atuou em 95 partidas e fez nove gols. A informação foi comunicada pelo site do clube.

“É mais um jogador com o perfil que buscamos para 2020. Ele teve uma ótima atuação nesta temporada e a identidade dele com a torcida é enorme. Temos certeza que terá mais um ano de muito trabalho e dedicação aqui no Criciúma”, apontou o diretor executivo Evandro Guimarães.
 
Nesta temporada ele teve 32 jogos e marcou quatro gols, dois na reta final da competição, contra o Londrina, no finzinho do jogo e na rodada seguinte, abrindo o placar contra o Bragantino, em partida que terminou empatada por 1 a 1.Também havia marcado quatro vezes no ano passado.

Em 2019 foi atacante em boa parte dos jogos, mas em temporadas anteriores muitas vezes foi considerado o coringa do time, atuando principalmente na lateral. Andrew é do Rio de Janeiro e no tricolor tentará ajudar a equipe voltar para a Série B.

Tags: andrew

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito