Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Amor à Pátria ganha destaque em Atos Cívicos realizado em Morro da Fumaça

Ação, seguindo todas as medidas de prevenção, aconteceu no Centro e no distrito de Estação Cocal
Por Redação Morro da Fumaça, SC, 06/09/2021 - 16:00
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Crianças, adolescentes e adultos participaram do Ato Cívico em alusão ao dia 7 de setembro, em Morro da Fumaça na manhã desta segunda-feira, 6.

A iniciativa, que contou com a presença de algumas turmas de cada escola, respeitando todas as medidas de prevenção ao coronavírus, terminou no Paço Municipal Prefeito Auzílio Frasson. No local, os presentes cantaram o Hino Nacional, o Hino de Morro da Fumaça, presenciaram o hasteamento das bandeiras do Brasil, de Santa Catarina e do município e assistiram à apresentação dos alunos. “A pandemia não nos deixou realizar o desfile cívico no ano passado, mas neste ano, é possível realizar este ato com todos os cuidados necessários. E foi com grande satisfação que vimos os nossos alunos desfilando e demonstrando o seu amor pelo nosso país. Vamos continuar trabalhando juntos para construir um país cada vez melhor e mais igualitário. O nosso país é muito rico e muitas pessoas não dão o real valor ao nosso Brasil. Iniciamos a nossa vida política há pouco mais de quatro anos, sempre fazendo o melhor e começando a construir um país melhor através do nosso município”, ressalta o prefeito Noi Coral.

Já na parte da tarde, o ato ocorreu no distrito de Estação Cocal, seguido da inauguração da Escola Municipal Biázio Maragno. “Quando ingressamos na vida pública, acreditamos que as pessoas boas precisam participar da política, e eu e o prefeito Noi nos consideramos pessoas boas e acredito que estamos fazendo a nossa parte. Começamos a fazer diferente, afinal o Brasil que queremos deve começar pela nossa cidade. Que cada um reflita sobre o nosso país para que as nossas crianças conheçam a nossa história por uma visão independente, que tenham as suas visões e buscar o melhor para as futuras gerações. Temos muitas coisas para fazer acontecer, mas acredito que estamos no caminho correto. A nossa história é linda e precisamos lembrar e fazer cada vez melhor. Esta melhoria vem de cada um de nós, das escolas do governo municipal, governo estadual e do governo federal. Vamos manter aceso o verde esperança da nossa bandeira com um caminhar firme, mantendo os nossos princípios e valores, deixando bons exemplos para os nossos filhos”, fala o vice-prefeito Eduardo Sartor Guollo.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito