Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...

Altair Magagnin reforça a Rádio Som Maior e o 4oito

Jornalista trará informações em primeira mão direto da capital do estado
Erik Behenck
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 13/11/2019 - 08:29Atualizado em 13/11/2019 - 09:32
Fotos: Luana Mazzuchello
Fotos: Luana Mazzuchello

A Rádio Som Maior e o Portal 4oito contam com um novo reforço. O jornalista Altair Magagnin, que atua em Florianópolis, trará informações em primeira mão direto da capital do estado, para a emissora, entrando ao vivo durante o Programa Adelor Lessa e no Ponto Final, além de contar com um blog no site.

“Eu fico muito feliz de voltar para o rádio e poder conviver com essa mídia. Lá, por ser a capital do estado, a sede do poder, então as informações passam por lá. Eu vou estar bem atento para trazer em primeira mão para a Som Maior”, afirmou o jornalista durante o anúncio.

Natural de Criciúma, faz 7 anos que ele mora na capital do estado. Altair Magagnin tem experiência em rádio, jornal impresso e portais. Inclusive, seu início de carreira aconteceu na Rádio Som Maior, depois passou pelo Jornal da Manhã e continuou seu trabalho, até chegar a Florianópolis.

“Eu fiquei 2 anos no rádio e depois fui para o impresso, no Jornal da Manhã eu fui de repórter até editor chefe. É uma pena que tenha fechado, ele deu oportunidade para grandes profissionais. Depois eu fiquei 5 anos na editoria de política do jornal da RIC”, contou.

Será mais uma fonte de informações para a emissora e para o portal, trazida por quem vive o dia a dia no núcleo da política catarinense. “Eu vou fazer essa ponte e ter esse elo, focado nas informações do sul do estado, eu vou observar os grandes assuntos, mas com carinho aqui no sul de Santa Catarina. Teremos um ano eleitoral e as informações pulverizam”, concluiu.