Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Alistamento Militar em Içara é prorrogado até 30 de setembro

Içarenses que completam 18 anos em 2020 devem procurar a Junta Militar
Por Redação Içara - SC, 29/07/2020 - 11:46
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Devido a pandemia do coronavírus, o alistamento militar foi prorrogado até o dia 30 de setembro. Os jovens que completam 18 anos podem fazer o alistamento via internet ou presencialmente na Junta Militar, levando os documentos pessoais.

Para o alistamento presencial, é necessário portar o CPF, RG, comprovante de residência e certidão de nascimento. "O documento militar é de total importância, sem ele, o cidadão não consegue trabalhar de carteira assinada, fazer título de eleitor, passaporte, concurso público, ingressar na faculdade, entre outros", destacou a secretária da Junta Militar de Içara, Lourdete Bitencourt Gonçalves.

Online, o jovem poderá fazer pelo site www.alistamento.eb.mil.br , em que além deste serviço, poderá ser verificado os agendamentos da Comissão de Seleção, que acontecem no 28º GAC. Caso não consiga. a Junta de serviço Militar está à disposição para o atendimento pessoalmente ou pelo telefone (48) 3431-3592. Aos jovens que não compareceram a comissão de seleção nos anos anteriores, é necessário o comparecimento com urgência na Junta de Serviço Militar para realizar o agendamento para passar à comissão.

Para outras informações, a Junta de Serviço Militar de Içara está localizada na rua Altamiro Guimarães, 346, comercial Furlan, no centro. Funciona de segunda a sexta-feira das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito