Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Alimentação dos animais de rua na pauta da Câmara

Tema foi levantado pelo vereador Pastor Jair Alexandre, do PSC, que pediu esclarecimentos à prefeitura
Por Redação Criciúma, SC, 25/02/2019 - 21:40 Atualizado em 25/02/2019 - 21:41
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O vereador Pastor Jair Alexandre (PSC) questionou, por meio de requerimento, a existência de autorização para as ONGS de proteção animal fixar recipientes para alimentação dos animais, nas praças públicas localizadas em Criciúma. “Fiz esse pedido por haver algumas reclamações de moradores, principalmente, na Praça do Congresso”, disse. O vereador lembrou que o ano passado teve o projeto de um parlamentar que solicitava esses recipientes, mas que foi dada pela ilegalidade, e com isso a matéria foi arquivada.

A vereadora Camila Nascimento (PSD) mencionou que é uma discussão delicada e é uma questão de saúde pública. Ela disse ainda da importância de uma solução um pouco mais completa, e ressaltou ainda as medidas de castração.

O vereador Tita Beloli (MDB) salientou que é importante trazer um responsável para tratar do assunto para saber da lei de bem-estar animal que foi aprovada na Casa, e saber como está sendo aplicada. O vereador Paulo Ferrarezi (MDB) também falou sobre essa matéria que foi aprovada pelos parlamentares. Os vereadores Marcos Meller (PSDB) e Dr. Allison Pires (PSDB) também usaram a tribuna para abordar o tema.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito