Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Aléssio elogia o trabalho coletivo do Criciúma após vencer o Vitória

Com gol de Eder, a equipe venceu por 1 a 0
Por Gabriel Mendes Criciúma, SC, 08/10/2023 - 20:59 Atualizado em 08/10/2023 - 21:01
Foto: Celso da Luz/Criciúma E.C
Foto: Celso da Luz/Criciúma E.C

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Criciúma venceu o líder da Série B, o Vitória, por 1 a 0 na noite deste domingo (8). Com o treinador Cláudio Tencati suspenso por três cartões amarelos, a equipe foi comandada pelo auxiliar técnico Aléssio Antunes que enalteceu o trabalho coletivo da equipe que voltou a vencer após dois jogos e diminuiu a distância para o Guarani que é o quarto colocado no campeonato.

“Temos dois zagueiros que hoje foram muito bem, sistema defensivo bem, Léo Gamalho teve uma chance e demais não produziu, nossa defesa foi muito bem, ataque também, meio-campo também e o coletivo foi importante”, avalia Antunes.

No primeiro tempo, antes de Eder abrir o placar, o goleiro do Criciúma, Gustavo, fez uma defesa importante que impediu que a equipe ficasse atrás no placar. “Foi uma defesa importante no momento, tanto quanto a primeira defesa do Vitória no segundo tempo na finalização do Eder, se sai um gol ali seria outra história, a equipe sofreu um baque e logo em seguida produziu, organizou e buscou o gol a todo mundo”, diz o auxiliar técnico.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito