Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Alceu Pacheco lança livro na sede da Aciva

Denominado ‘Juro que é simples!’, o livro tem foco em perícia e matemática financeira diferenciada
Por Redação Araranguá, SC, 18/03/2022 - 10:22 Atualizado em 18/03/2022 - 10:24
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Na noite desta quinta-feira , 17, a Associação Empresarial de Araranguá e do Extremo Sul Catarinense (Aciva) sediou o lançamento presencial do livro do ex-presidente da entidade, Alceu André Hübbe Pacheco. Denominado ‘Juro que é simples!’, o livro tem foco em perícia e matemática financeira diferenciada, com ênfase na visão sistêmica, análise e raciocínio crítico, além das fórmulas prontas.

O escritor teve lançamento prestigiado, por ser advogado, contador e administrador, e, também, exerce atividades de perito judicial e consultor financeiro.

O evento de lançamento foi em formato de bate papo, em que o escritor ressaltou detalhes da obra e contou com a presença do prefeito municipal Cesar Cesa, presidente da Câmara de Vereadores Jair Anastácio e do Juíz de Direito Gustavo Mottola. 

Segundo o autor o livro é destinado para uso por estudantes, professores, empresários, analistas financeiros, peritos, assistentes técnicos e operadores jurídicos.

Prova da aceitação do livro foi que pessoas que foram beneficiadas com a obra, enviaram vídeos e textos para reforçar a importância do material durante o lançamento. 

O presidente da Aciva, Alberto Sasso, falou em nome da entidade. “Uma alegria hoje a Aciva sediar esse evento de lançamento de livro de um ex-presidente. Parabéns Alceu”.

Na oportunidade o autor agradeceu a presença de todos. “Gratidão, essa é a palavra que resume tudo isso e se estende a cada um de vocês que hoje está aqui”, disse.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito