Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Alan Ruschel balança as redes em jogo com festival de pênaltis

Visitando a Roma em jogo amistoso, a Chapecoense voltou a marcar na Europa
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 01/09/2017 - 18:03
(foto: divulgação)
(foto: divulgação)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

De volta a Europa, dessa vez enfrentando a Roma, no Estádio Olímpico, a Chapecoense até conseguiu fazer um gol, porém levou outros quatro. Os italianos entraram em campo com equipe alternativa, devido a data Fifa, a Chape também não estava completa.

“Tivemos uma receptividade muita boa. Infelizmente a Chapecoense perdeu por 4 a 1, veio com o time misto, mas ocorreu tudo bem”, comentou o presidente da Federação Catarinense de Futebol, Rubens Angelotti.

Os catarinenses começaram bem, mas aos 27 minutos Grolli tocou com a mão na bola dentro da área, e os italianos abriram o placar com Florenzi cobrando pênalti. 10 minutos mais tarde a Roma ampliou, o brasileiro Gerson fez grande lançamento para Perotti, que driblou Arthur Moraes e balançou as redes. Aos 41 outra penalidade, dessa vez a bola bateu na mão de Dodô, na cobrança goleiro para um lado e bola para o outro, o jovem Mirko Antonucci fez 3 a 0, e assim ficou o primeiro tempo.

Logo no comecinho da segunda etapa, de novo ele, aos cinco minutos Antonucci fez 4 a 0, fácil, sem goleiro.  Aos 10, mais um pênalti, dessa vez para o time brasileiro, sofrido por Dodô, que se redimiu, Alan Ruschel foi para a cobrança e marcou o gol de honra da Chape. Daí para o fim da partida as duas equipes realizaram diversas alterações e o placar não foi alterado.

Nove meses após o acidente, e ainda sem ritmo de jogo, este foi o primeiro gol de Ruschel após a volta aos gramados.

 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito