Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

“Ainda estamos longe do ideal”, afirma Paulo Baier sobre preparação para competições

Técnico destaca dificuldade em trazer jogadores e confirma anúncio de mais dois atletas nesta semana
Por Paulo Monteiro Criciúma - SC, 20/05/2021 - 10:41 Atualizado em 20/05/2021 - 10:43
Foto: Celso da Luz / Criciúma EC
Foto: Celso da Luz / Criciúma EC

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Anunciado oficialmente como técnico do Tigre no início do mês, Paulo Baier vem aos poucos trabalhando na construção de um elenco para a disputa da Copa do Brasil e, principalmente, para a Série C do Brasileirão. Nove atletas já estão acertados com o clube mas, segundo Baier, a equipe ainda não é a ideal.

“Ainda estamos longe do ideal. Quando assumi tínhamos 14 jogadores, agora estamos começando a trazer atletas para formar um elenco, tentando trazer jogadores que se encaixem. Não adianta trazer jogadores para passar, tem que vir para nos ajudar”, pontuou o treinador.

Dos novos reforços do Tigre, três são atletas que foram comandados por Baier na campanha do Próspera deste ano: Jessé, Gabriel Henrique e Roberto Volpato. O técnico ressalta que as situações para trazer jogadores está complicada, mas que “devagarzinho” vai se ajeitando.

“Devagar vamos andando. Estamos bem longe dos times da Série C que estão com tudo montado. As equipes paulistas ainda jogando, o Ypiranga no gauchão. Comecei com 14, agora estamos com 21 jogadores e essa semana devem chegar mais dois ou três”, afirmou.

Momento de ajudar o Tigre

Baier destaca que aceitou o convite do Criciúma com o propósito de ajudar o clube a sair da fase ruim que vem enfrentando nesta temporada. O objetivo tem como impulso, também, as passagens que teve enquanto jogador com a camisa tricolor.

“O meu propósito é ajudar o Criciúma, retornar tudo que o clube já me ajudou”, disse. “É o meu momento de ajudar o Criciúma”, completou.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito