Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Agroponte recebe julgamento de raças bovinas

Programação continua no sábado, dessa vez com concurso de cavalos da raça Crioula
Por Redação Criciúma - SC, 17/08/2019 - 07:30

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

No terceiro dia da 9ª AgroPonte, um dos pontos altos foi a realização do julgamento dos bovinos. Exemplares das raças Angus e Brahman desfilaram e foram avaliados pelo especialista em qualidade animal, Roberto Vilhena, que ao final elegeu os vencedores de cada raça, baseado em características técnicas.

Neste sábado (17) é a vez do julgamento dos cavalos da raça Crioula, que terá início às 10h30min, com premiação marcada para as 17h.

Fim de semana na feira

A AgroPonte 2019 - 9ª Feira do Agronegócio & Agricultura Familiar continua a sua programação neste fim de semana, com os portões do Pavilhão de Exposições José Ijair Conti abrindo às 10h e fechando às 22h no sábado (17) e abrindo às 10h e fechando às 18h no domingo.

 Ainda neste sábado pela manhã, a partir das 9h, haverá o seminário "Biotécnicas da Reprodução no Melhoramento do Gado de Corte", conduzido pelo doutor Alceu Mezzalira, professor da Udesc de Lages.

O seminário será realizado no Auditório da Associação dos Municípios da Região Carbonífera (Amrec), ao lado do pavilhão, com inscrição gratuita, que pode ser efetivada na hora.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito