Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Agricultores de Criciúma participam da 41ª ExpoInter

Evento está sendo realizado em Esteio (RS), com exposições e palestras sobre o agronegócio
Por Redação Criciúma - SC, 31/08/2018 - 18:03
(foto: divulgação)
(foto: divulgação)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Novos conhecimentos e experiências. Foi o que 48 agricultores de Criciúma trouxeram na bagagem depois de participar da 41ª edição da ExpoInter, em Esteio (RS), nesta quinta-feira (30). Os produtores participaram de palestras, exposições e feiras durante todo o dia.

A iniciativa foi da Gerência de Agricultura e Agronegócio de Criciúma e da Empresa de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural de Santa Catarina (Epagri) que proporcionaram a viagem. "Eles tinham o interesse de participar e ficamos felizes em proporcionar esse acesso. É satisfatório porque os produtores ganharam muito com a visita e já estão ansiosos pela próxima", contou a gerente da Gerência de Agricultura e Agronegócio, Maristela Borgert Bresciani.

Conforme Maristela, a feira é uma oportunidade para adquirir novos conhecimentos e oportunizar contatos com novos equipamentos e produtos. "Eles têm acesso às novidades da agricultura familiar e a uma melhor apresentação dos produtos. Além disso, a participação em eventos como esse estimula o cooperativismo e agrega valores", completou a gerente.  

ExpoInter

A feira de agronegócio é destaque no âmbito nacional e internacional. É realizada no Parque Estadual de Exposições Assis Brasil. A ExpoInter é realizada entre os dias 25 de agosto e 2 de setembro.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito