Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Agressor desrespeita medida protetiva e vai preso

A medida foi cumprida pela Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso
Por Redação Araranguá, SC, 19/04/2021 - 16:38 Atualizado em 19/04/2021 - 16:42
Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Em Araranguá, no Sul do Estado, policiais civis cumpriram nesta segunda-feira (19) um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça contra um homem de 35 anos investigado por violência doméstica. Foi em ação da Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (DPCAMI) de Araranguá.

No dia 27/03/2021, a vítima registrou o Boletim de Ocorrência em razão de perturbações decorrentes do término da união estável com o investigado e requereu medidas protetivas de urgência. As medidas foram deferidas pelo Juízo da 1ª Vara Criminal da Comarca, que proibiu a aproximação e o contato do autor com a vítima.

Intimado, no dia seguinte, o investigado descumpriu a decisão judicial, procurou pela vítima e encaminhou áudios ameaçadores a ela, demonstrando que as medidas cautelares diversas da prisão não foram suficientes para afastá-lo definitivamente.

Para preservar a integridade física da mulher, após representação da Polícia Civil, o juízo da 1ª Vara Criminal da Comarca de Araranguá decretou a prisão preventiva do investigado, cumprida na tarde desta segunda-feira.BB

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito