Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

“Agora não temos margem de erro”, comenta Tencati sobre estratégia para próximas partidas

Criciúma enfrenta Hercílio Luz nas quartas de final
Por Giovana Bordignon Criciúma, SC, 02/03/2024 - 19:14 Atualizado em 03/03/2024 - 09:21
Foto: Celso da Luz/Criciúma E.C.
Foto: Celso da Luz/Criciúma E.C.

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Após a vitória contra a Chapecoense, o técnico do Criciúma, Cláudio Tencati destaca a importância de não ter mais margem de erros na competição e a necessidade de tomar decisões estratégicas para maximizar o desempenho da equipe. O Tigre enfrenta o Hercílio Luz nas quartas de final.

"Não temos mais margem de erro, como nós seguramos metade do elenco e priorizamos a Copa do Brasil. Agora, a gente vai priorizar as duas competições. Força máxima que nós teremos contra o Hercílio nesse primeiro jogo, força máxima na Copa do Brasil, força máxima no jogo que a gente tiver", afirmou o técnico.

O treinador reconheceu a possibilidade de intercorrências durante esse período intenso, referindo-se às lesões recentes de Barreto e Kayzer. Tencati é otimista em relação à recuperação de jogadores-chave, como Maia e Meritão, conforme indicado pelos relatórios médicos.

"Eu espero que não tenha [intercorrências]. Precisamos ter o elenco todo à disposição e tomar o planejamento correto para que a gente possa fazer essas eliminatórias. Agora vai ser aquele fio da navalha, então não tem margem de erro, é precisão", enfatizou Tencati.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito