Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Afastamentos por Covid-19 prejudicam coleta do lixo

Empresa responsável está com vagas em aberto
Por Marciano Bortolin Içara, SC, 19/01/2022 - 15:14
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Governo Municipal de Içara, através do Serviço Autônomo Municipal de Abastecimento de Água e Esgoto (Samae), diz que está recebendo diversas reclamações relacionadas à coleta de lixo na cidade.

O  motivo é o grande número de afastamentos por conta da Covid-19 de trabalhadores da empresa Racli, responsável pelo serviço. 

A empresa ainda relata que, aliado a isso, está o aumento da demanda nesta época.

 
Confira a nota da Racli Limpeza Urbana:

 

Tendo em vista os questionamentos que têm sido realizados a respeito da coleta de lixo, a Racli Limpeza Urbana vem a público esclarecer que tem se empenhado ao máximo para cumprir integralmente os roteiros já planejados e programados. 

Eventuais dificuldades têm ocorrido devido à criação de inúmeras vagas de emprego temporários em função do verão, aliadas à ocorrência de inúmeros casos de suspeitas e confirmações de contaminação pela Covid-19.

Pedimos a compreensão da comunidade, já que estes são problemas alheios à vontade da empresa que se esforça diariamente para garantir a normalização do serviço e a segurança dos seus colaboradores.

A Racli Limpeza Urbana reforça também que está com vagas em aberto para todas as cidades onde atua, especialmente para as vagas de motoristas e coletores, para contratação imediata. Dúvidas e envio de currículo podem ser realizados pelo e-mail: [email protected].
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito