Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Afasc Solidária e Grupo Box Colletion arrecadam produtos de higiene

Shampoo, creme dental, escova de dente, sabonete, absorvente e papel higiênico, estão sendo arrecadados
Por Redação Criciúma, SC, 07/12/2021 - 17:04
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Afasc Solidária soma uma ajuda de peso neste final de ano. O Grupo Box Collection realiza uma importante campanha para arrecadação de produtos de higiene básica (como shampoo, creme dental, escova de dente, sabonete, absorvente e papel higiênico). 
 
“O que queremos é colaborar com a higiene pessoal das famílias atendidas pela Afasc Solidária. Estes itens estão tão inseridos em nosso dia-a-dia que nem lembramos que muitas pessoas não têm acesso a eles”, enfatiza Aline Marcello, gerente de Marketing do grupo Box Collection. 
 
Gladis Salvalaio, coordenadora da Afasc Solidária diz que acontece exatamente como Aline sugere. “As pessoas estão acostumadas a doar roupas e alimentos, o que é muito bom, mas esquecem que o cidadão em vulnerabilidade social também precisa cuidar da higiene pessoal”, explica.
 
Ela também lembra que as doações podem ser feitas até o dia 23, nos latões da campanha que estão instalados na Empresa Box Collection, no Bairro Linha Anta, na Afasc Solidária e na Prefeitura Municipal de Criciúma.

Durante 2021, a Afasc Solidária contou com fortes parcerias. Destacam-se, também, a Rede Giassi, Veneza Poker, Ele & Ela, Kazual Modas, Casa do Calçado, Rede Angeloni
Sesc, Academia Valla Fitness, Lojas Torra, Rampinelli Alimentos, Colégio Marista, Sarremon Modas, Vanelise Confecções, Rio Deserto, Acentra e Óticas Evolve.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito