Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Afasc segue indicando o mesmo representante para responder à oitivas CPI

Advogado da Afasc reitera a indicação do funcionário, já que ele mantinha o contato com a Associação
Por Vitor Netto Criciúma - SC, 10/02/2020 - 19:22 Atualizado em 10/02/2020 - 19:51
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Afasc segue com a indicação do mesmo representante para responder a oitiva realizada pela CPI da Afasc sobre os casos das carnes. O homem chamado para responder na tarde desta segunda-feira, 10, não compareceu, alegando não ser o proprietário da empresa. Contudo, o órgão segue indicando como o representante José Barzan, já que ele era a pessoa com que a Associação mantinha relações. 

A Câmara de Vereadores havia solicitado à Afasc para que encaminhasse o nome do proprietário; a Afasc comunicou ao legislativo que se tratava de José Barzan. Porém, Barzan encaminhou um documento à Câmara informando que não era o dono. Os vereadores darão o encaminhamento à Afasc para que encaminhe o nome do dono da empresa e também para que Barzan seja ouvido.

“Ele era o contato que a Afasc mantinha com a cooperativa de carnes. O proprietário era outro, mas como ele era a ponte nós vamos seguir indicando ele para a oitiva”, comenta o advogado da Afasc, Alexandre João. "Vamos reiterar a indicação dele", acrescenta. 
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito