Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Aeroporto e turismo na pauta da reunião dos prefeitos na AMREC

Presidente Neguinho reuniu os colegas em assembleia extraordinária para organizar as demandas da associação
Por Redação Criciúma, SC, 03/02/2022 - 22:02
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Os prefeitos estiveram reunidos em assembleia geral extraordinária da Associação dos Municípios da Região Carbonífera (AMREC) nesta tarde de quinta-feira (3/2). O presidente José Claudio Gonçalves, o Neguinho, presidiu o primeiro encontro com intuito de organizar a pauta para o ano e levantar as bandeiras de 2022.

No dia 14 de fevereiro, a pauta se volta para o turismo integrado e o plano de desenvolvimento regional, onde o presidente e a equipe técnica da AMREC estarão reunidas com a UNESC e o Sebrae para debater as propostas. No dia 17, que será a reunião de prefeitos ordinária para o mês de fevereiro, as propostas de execução vão para apreciação dos prefeitos.

“A reunião de hoje serviu para organizarmos a pauta do ano. Já aprovamos nosso calendário anual de reuniões, onde vamos nos reunir toda segunda quinta-feira do mês”, explicou o prefeito. Durante a reunião ele ainda levantou a bandeira da volta dos voos comerciais para o Aeroporto Diomício Freitas. “Queremos buscar o apoio dos prefeitos da AMESC, além dos da AMREC. É bom para nosso turismo e para o nosso desenvolvimento”, disse o presidente.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito