Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

“Adversário nos surpreendeu na postura”, avalia Tencati sobre empate

O Criciúma volta a campo no próximo sábado (2), contra a Chapecoense
Por Gabriel Mendes Criciúma, SC, 29/02/2024 - 00:18 Atualizado em 29/02/2024 - 00:20
Foto: Celso da Luz/Criciúma E.C
Foto: Celso da Luz/Criciúma E.C

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Criciúma empatou com o Operário de Várzea Grande na noite dessa quarta-feira (28) e se classificou para a segunda fase da Copa do Brasil. Em entrevista coletiva após o jogo, o treinador Cláudio Tencati avaliou a partida e explicou que o adversário surpreendeu na postura durante os 90 minutos.

“Tem o mérito do adversário que adotou a postura de se defender e procurar transição, ficou claro na proposta de jogo. Quando o time defende baixo, tira a profundidade e gerou problema nos corredores com Claudinho e Marcelo [Hermes]”, disse o treinador.

A melhor oportunidade da equipe aconteceu no começo do primeiro tempo, em cruzamento de Marquinhos Gabriel, Claudinho cabeceou e acertou a trave. “Entendemos que é um resultado normal, a gente jogou para vencer e o resultado não aconteceu. Eles estão no campeonato mato-grossense em quarto colocado e empataram com o Cuiabá que é um time de Série A por 2 a 2, nunca pode menosprezar”, explicou Tencati.

O treinador também fez uma avaliação de Eder, que saiu no meio da segunda etapa. “Grata surpresa para nós dele suportar além de um tempo, mais 25 minutos. Ficamos contente com isso, Kayzer vinha acusando um desgaste maior e por isso seguramos contra o Joinville”, citou Tencati.

A equipe volta a campo no próximo sábado (2), pela última rodada do Campeonato Catarinense, em clássico contra a Chapecoense, às 16h30.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito