Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Adriana Salvaro revela como é ser primeira-dama

Esposa de Clésio Salvaro é presidente de honra da Afasc
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 18/01/2018 - 14:15 Atualizado em 18/01/2018 - 15:33
Primeira-dama Adriana Salvaro (foto: Amanda Farias)
Primeira-dama Adriana Salvaro (foto: Amanda Farias)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A função de primeira-dama é mais protocolar do que parece ser, além de acompanhar o prefeito, tradicionalmente elas presidem a Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma (Afasc). O Programa do Avesso recebeu Adriana Goulart Salvaro, esposa de Clésio Salvaro. 

“Eu gosto do gerenciamento, de ficar por trás das coisas, administrando. Estamos em uma posição que precisamos dar resposta. Eu não disputo voto, mas meu marido sim”, disse Adriana.

Ela é administradora, tem 46 anos e á casada com Salvaro desde 1990, com quem tem dois filhos. É uma pessoa reservada e envolvida com as questões sociais. Sempre trabalhou nas atividades empresariais da família. É presidente de honra da Afasc, que possui aproximadamente 1,3 mil funcionários.

“São vários municípios com entidades onde as mulheres dos prefeitos assumem compromissos. Eu escolhi, em acordo com o Clésio, quem seria o diretor executivo da Afasc, e eu fico como presidente de honra”, explicou. A entidade possui mais de 50 grupos de idosos. “A presidente não recebe remuneração, é uma forma de auxiliar o prefeito”.

Ela revelou que o prefeito lhe chama de Xuxa. Os dois conversaram por telefone durante meses, até marcarem um encontro e se conhecerem pessoalmente. Acredita que 2018 será um ano de bastante trabalho. E em todo esse tempo juntos, o casal nunca dormiu brigado. 

"Uma vez eu sai do quarto porque estava muito gripada e outra vez porque ele estava vendo um filme muito ruim", contou a primeira-dama.

Adriana disse que a classe política deixa muito a desejar. Acredita que a vida pública é uma marca, sendo que os políticos executam o trabalho pelo nome dele e pelas pessoas. “Ele não traz problemas para casa. E não gosta de chegar tarde, no máximo 22h”, finalizou.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito