Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...

Adenilson, o primeiro volante que defende e ataca

Jogador apresentado nesta tarde é especialista em acessos e tentará mais um
Erik Behenck
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 21/01/2020 - 18:01Atualizado em 21/01/2020 - 18:03
Foto: Jota Éder / Timaço Som Maior
Foto: Jota Éder / Timaço Som Maior

Mais um jogador que será titular do Criciúma, pelo menos na estreia do Campeonato Catarinense, foi apresentado. Adenilson, que já tem alguns acessos no currículo, chega com o objetivo de colocar mais um deles no cartel. Elogiou a cidade e a estrutura do clube, citando os motivos pelos quais aceitou a proposta.

“Tô muito satisfeito e feliz em estar aqui, eu acho que tem coisas boas para nós pela frente”, começou o volante. “Eu me considero primeiro volante, mas nós temos que entender que devemos participar de todas as ações do campo. Eu tenho que atacar e defender, minhas características são mais defensivas, mas eu posso fazer qualquer função que o Cavalo pedir”, descreveu.

Revelado pelo Juventude, teve passagem pelo Brasil de Farroupilha e pelo Bragantino, onde subiu no Paulistão, e dois acessos no Brasileiro, até chegar na Série A. Em relação aos acessos, o especialista citou o que é preciso para chegar lá:

“Eu tive alguns, no Bragantino fui muito feliz, quando cheguei lá o time estava na segunda divisão do Paulista. No ano que cheguei havia caído da Série B para C. O que eu posso dizer é que o clube precisa estar muito unido e junto, é preciso comprar a ideia e eu sei que esse grupo tem capacidade”, citou.

Tags: criciuma ec