Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Ademir Honorato quer audiência pública na situação da Casan

Ideia do vereador é possibilitar mais entendimento a população sobre o caso
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 08/04/2019 - 11:02
(foto: arquivo 4oito)
(foto: arquivo 4oito)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O vereador Ademir Honorato (MDB) quer uma audiência pública para debater as questões envolvendo Criciúma e a Companhia Catarinense de Águas e Saneamento (Casan). Segundo ele, essa questão não pode ficar apenas no Paço Municipal, deve ser aprofundada na Câmara dos Vereadores também. O assunto será votado na sessão de hoje.

“Eu defendo o melhor atendimento à população, o preço mais justo, eu concordo com o prefeito que deve reduzir a taxa esgoto. O que é bom para a população estamos totalmente favoráveis. Queremos ouvir todas as partes”, disse. A expectativa é de que a audiência pública aconteça no dia 22 de maio.

Honorato pensa que os municípios estão buscando a terceirização de muitos serviços e tem medo de que o abastecimento de água seja piorado. Disse ainda que o seu objetivo é dar informações para a população, por isso tomou essa medida.

“Antes o assunto era discutido somente no Paço Municipal, a gente levou para a Câmara, porque somos representantes do povo também. Vai ter essa pessoa do Samae de Orleans. Não estamos impondo nada, o prefeito vai lá fazer a defesa dele para os vereadores, hoje se der algum problema na Casan como um todo tem um estado para achar soluções na marra”, afirmou.

Confira a entrevista na íntegra:

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito