Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Acusado de matar modelo é condenado por posse ilegal de mira a laser

Mulher era do Rio Grande do Sul e tinha 22 anos. Condenação partiu do titular da comarca de Imbituba
Por Redação Imbituba, SC, 16/05/2019 - 18:01 Atualizado em 16/05/2019 - 18:01
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O oficial de cartório acusado do homicídio da namorada, uma modelo gaúcha de 22 anos, no sul do Estado, foi condenado nesta semana pela posse ilegal de uma mira a laser para uso em arma de fogo. A  decisão partiu do juiz Welton Rubenich, da 2ª Vara da comarca de Imbituba.

O acessório de uso restrito foi encontrado no apartamento do réu. Ele foi condenado a três anos de prestação de serviço comunitário e ao pagamento de 50 salários mínimos. Cabe recurso ao TJ. Em fevereiro deste ano, também por decisão do juiz Rubenich, o oficial foi pronunciado e terá que enfrentar júri popular pelo homicídio triplamente qualificado da namorada - por motivo fútil, recurso que dificultou a defesa da vítima e feminicídio -, além de fraude processual por suposta alteração na cena do crime.

O assassinato aconteceu em maio de 2018, quando, segundo denúncia do Ministério Público, após um ataque de fúria, o homem teria desferido joelhadas, socos e chutes contra a jovem, responsáveis por causar trauma abdominal e consequente óbito da vítima. Ele recorreu da pronúncia e o recurso será julgado pela 2ª Câmara Criminal do TJ, ainda sem data definida.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito