Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Acusado de estuprar enteada de 13 anos é investigado pela Polícia Civil

Indivíduo foi preso preventivamente e inquérito policial sobre o caso deve ser concluído em dez dias
Por Francine Ferreira Içara, 22/09/2018 - 08:30

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Em Içara, um homem, morador do Bairro Vila Nova, está sendo investigado pela Polícia Civil pelo crime de estupro. Ele foi acusado pela própria enteada, de 13 anos, de tê-la estuprado repetidas vezes nos últimos três anos.

De acordo com o delegado de Içara, Eduardo de Mendonça, nessa semana a vítima conseguiu gravar uma conversa com o indivíduo, em que ele falava sobre ter relações e abusar dela. “Logo depois a polícia foi acionada e todos foram conduzidos para a delegacia. O suspeito teve a prisão em flagrante decretada, que logo depois foi convertida em preventiva, e se encontra detido no Presídio Santa Augusta”, explica.

A autoridade policial ainda explica que a prisão foi pelo crime de tentativa de estupro, ainda que em outras oportunidades ele já tenha efetuado o estupro propriamente dito, porque no dia em que a menina fez agravação o abuso não foi consumado.

“Mas já havia um Boletim de Ocorrência registrado pelo estupro. Temos dez dias para concluir o inquérito policial e, assim que se encerre, ele deverá ser indiciado pela consumação do estupro em continuidade, além dessa tentativa”, completa Mendonça.

Para tanto, ainda deverão ser ouvidas mais algumas testemunhas e a Polícia Civil aguarda o laudo de conjunção carnal para comprovar a denúncia.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito