Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Acic lamenta morte de João Abel Benedet

Comerciante faleceu nesta segunda-feira
Por Redação Criciúma, SC, 03/01/2022 - 12:47
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O presidente da Associação Empresarial de Criciúma (Acic), Valcir José Zanette, em nome de toda a diretoria e associados à entidade, lamenta profundamente o falecimento do empresário João Abel Benedet, ocorrido nesta segunda-feira, 3, e presta solidariedade à sua esposa Maria Irene, seus filhos Renato, Ronaldo, Rosane e Rosimara, netos e bisnetos, demais familiares e amigos.

Seu legado de empreendedorismo em prol do desenvolvimento socioeconômico de Criciúma e região foi construído com ações como o envolvimento com as causas comunitárias e empresariais.

O empresário foi sócio fundador do Sindicato do Comércio Varejista de Criciúma, primeiro presidente e sócio fundador da Câmara de Dirigentes Lojistas de Criciúma (CDL), além de ocupar cargos de diretoria na Acic. Também integrou o Rotary Clube e escreveu o livro "Comerciantes de Meu Tempo".

A instalação da Casa Imperial, fundada em 1957 e ainda em funcionamento na Praça Nereu Ramos, faz parte da atuação destacada de João Abel Benedet no comércio de Criciúma.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito