Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Acic entrega pleitos da região para candidatos

Encontro nesta quarta-feira contou com a presença do governador
Por Redação Criciúma, SC, 26/09/2018 - 21:42 Atualizado em 26/09/2018 - 21:43
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A diretoria da Associação Empresarial de Criciúma (Acic) recebeu na manhã desta quarta-feira, 26, o governador do Estado, Eduardo Pinho Moreira (MDB), acompanhado do candidato a vice-governador na chapa de Mauro Mariani (MDB), Napoleão Bernardes (PSDB) e dos suplentes ao Senado Sandro Giassi Serafin (MDB) e Beto Martins (PSDB) e dos deputados estaduais Luiz Fernando Vampiro (MDB) e Ada De Luca (MDB) que concorrem à reeleição.  

O presidente da Acic, Moacir Dagostin, entregou aos candidatos o documento Voz Única, que reúne as demandas do setor produtivo do Sul e Extremo Sul, que incluem a construção da Ferrovia Litorânea, a ampliação da pista e construção do terminal de cargas  do Aeroporto Regional de Jaguaruna, a pavimentação da Serra do Corvo Branco, construção do Centro de Inovação de Criciúma, extinção das ADRs, antigas SDRs, a pavimentação da Serra da Rocinha, entre outras. “Estamos entregando para todos os candidatos o documento para que se comprometam com as nossas demandas”, reforça Dagostin.

“Temos um grande compromisso com a gestão eficiente que gere resultados e garantimos que o Sul será o nosso cartão de vista aos investidores. A região já possui uma boa infraestrutura e competitividade, precisamos agora atrair empresas”, garantiu Napoleão.

Também participaram do encontro o prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro (PSDB), o secretário de Estado da Saúde, Acélio Casagrande, o secretário executivo da Agência de Desenvolvimento Regional (ADR) de Criciúma, João Fabris.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito