Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Acic abre inscrições para Programa de Gestão e Vivência Empresarial

Primeiro dos oito módulos que compõem o PGVE será desenvolvido em encontros nos dias 14 e 15 de abril
Por Redação Criciúma, SC, 09/03/2022 - 21:02
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Estruturado em oito módulos presenciais relacionados a áreas fundamentais para as empresas, o Programa de Gestão e Vivência Empresarial (PGVE) está com inscrições abertas para a segunda turma. Os primeiros encontros estão programados para os dias 14 e 15 de abril, na Associação Empresarial de Criciúma (Acic).

A capacitação estratégica é desenvolvida pela entidade em parceria com a Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (Facisc), Fundação Empreender e a UniSociesc, e teve a primeira edição concluída em fevereiro, com a participação de empresários e profissionais da região Sul do Estado.

"Os processos se renovam, o mercado muda constantemente e novos cenários são formados. Diante disso, novos desafios são colocados aos gestores, que precisam se atualizar e aperfeiçoar métodos, processos e modelos de negócio para alcançar melhores resultados. O PGVE foi pensado para auxiliar os gestores, com ferramentas práticas e efetivas, e a Acic considera a primeira edição bastante positiva", enfatiza o presidente da Associação Empresarial de Criciúma, Valcir José Zanette.

"Os aprendizados foram muito importantes, todos temas essenciais para a gestão das empresas. Houve uma integração com outros empresários para a troca de experiências e a cada módulo o case de um empresário trouxe ainda mais vivência para os encontros", concorda Marcos Antônio Galatto, diretor da Logosystem e integrante da primeira turma.

Diante da aceitação e da procura pela capacitação, o programa terá sequência com a formação da segunda turma. Os interessados em obter mais informações ou fazer a inscrição podem entrar em contato pelo número (48) 99917-1413 (WhatsApp) ou pelo e-mail [email protected].

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito