Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Acélio inicia atividades na Secretaria de Saúde

Novo secretário municipal do Governo de Criciúma foi recepcionado na manhã desta segunda-feira
Por Redação Criciúma - SC, 03/06/2019 - 12:29 Atualizado em 03/06/2019 - 13:21
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Experiente na área de gestão pública e escolhido pela Administração Municipal para gerenciar a Secretaria de Saúde de Criciúma, o ex-diretor executivo da Associação dos Municípios da Região Carbonífera (Amrec), Acélio Casagrande, iniciou os trabalhos à frente da pasta na manhã desta segunda-feira (3). O prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro, e o vice-prefeito Ricardo Fabris, além dos demais secretários municipais, recepcionaram o novo gestor em reunião realizada no Paço Municipal Marcos Rovaris.

"O Acélio é um gestor respeitado por todos e vai dar continuidade e aprimorar o trabalho realizado pela ex-secretária Francielle Gava. Ele já esteve à frente da Secretaria de Saúde de Criciúma em outras duas oportunidades e foi secretário de Estado da Saúde em 2018. O Acélio é experiente e conhece os caminhos para o governo municipal continuar buscando investimentos e melhorar os atendimentos aos criciumenses", comenta Salvaro.

Após se reunir com os secretários municipais e acompanhado pelo secretário-geral da Administração Municipal, Arleu da Silveira, o novo gestor foi apresentado aos colaboradores da Secretaria de Saúde de Criciúma. "Nós vamos conhecer os problemas, motivar os colaboradores, atuar com os conselhos de saúde e trabalhar a prevenção para evitar que as pessoas fiquem doentes. Também pretendemos humanizar os serviços para atender os usuários que procuram os postos de saúde", destaca Casagrande.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito