Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Ação solidária: um litro de chopp por 2kg de alimentos no Metropolitan

Iniciativa da Blend irá acontecer neste sábado, das 10h às 13h
Por Paulo Monteiro Criciúma - SC , 22/05/2020 - 14:48 Atualizado em 22/05/2020 - 14:50
Foto: divulgação
Foto: divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Em tempos de pandemia do novo coronavírus, empresas e pessoas vem se unindo para ajudar àqueles que mais passam necessidades. Pensando nisso, a Blend Bryggeri estará trocando 1 litro de chopp por 2 quilos de alimentos neste sábado, 23, no Metropolitan Business Center - uma ação solidária para quem ama chopp e busca ajudar os outros.

O anúncio da ação foi reforçado durante o programa Adelor Lessa desta sexta-feira. “A ideia surgiu de um papo aqui na própria cervejaria, de tentar achar uma forma de ajudar. E o que podemos doar nesse momento é o nosso produto, que estará sendo trocado por alimentos ali no Metropolitan”, destacou o proprietário da Blend, Rubens Angelotti. 

A ação irá acontecer das 10h às 13h, dentro e fora do próprio Metropolitan, no final da rua Coronel Pedro Benedet. “Quem quiser levar mais de 1 quilo está liberado, a intenção é arrecadar uma tonelada de alimentos somente neste sábado”, pontuou Rubens. 

Chopp combina com qualquer prato 

Há quem pense que o chopp só cai bem com pratos mais pesados, com bastante carne. Mas, segundo o chef de cozinha Saimon Novack, esta bebida combina com praticamente tudo - inclusive sopa. "Combina com tudo, para ser bem sincero, Do churrasco e do hambúrguer à minestra e a sopa. Combina bastante com uma sopa meio grossa, mais consistente, quem sabe com um caldo verde que leva batata, bacon, costelinha defumada e finalizada com couve”, disse Saimon.

Tags: coronavírus

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito