Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Ação em show beneficente arrecada mais de 200 quilos de alimentos 

Asilo São Vicente de Paulo de Araranguá foi a instituição escolhida para receber os donativos
Por Redação Araranguá - SC, 17/02/2019 - 12:59
(foto: Divulgação)
(foto: Divulgação)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A semana fechou com solidariedade no Asilo São Vicente de Paulo de Araranguá. A instituição recebeu  276 quilos de alimentos que foram doados pelo restaurante Meu Pequeno Bistrô, após a realização de uma ação beneficente em show nacional. 

De acordo com o proprietário, Daian Cecconi, a ideia é aproveitar os eventos com máxima lotação para beneficiar uma instituição de caridade. "Nesses eventos maiores o fluxo de pessoas na casa também aumenta. Nada melhor do que aproveitar a vinda dessas pessoas para fazer o bem. Cada um doando um pouquinho podemos ajudar muita gente", comenta. 

O número de doações foi duplicado pelo empresário. Ou seja, 138 quilos foram doados na portaria do show e 138 foram doados pela casa.

No sábado (16), o show nacional com a banda Big Up também seguiu o mesmo modelo. "Estamos pedindo novamente um quilo de alimento na portaria. A ideia é sempre ter a solidariedade como essência da casa. Desta vez, as doações serão destinadas a algum orfanato da região", destaca Cecconi.

Tags: ararangua

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito