Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Ação da Prefeitura de Criciúma deverá reunir mais de 100 vagas de emprego a população

Prazo para empresas cadastrarem cargos disponíveis se encerram nesta quinta-feira
Por Paulo Monteiro Criciúma - SC, 27/05/2021 - 07:51 Atualizado em 27/05/2021 - 08:00
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Prefeitura de Criciúma realizará no dia 12 de junho, no Ginásio Municipal de Esportes, o Balcão de Empregos, evento que busca reunir mais de 100 vagas e colocá-las à disposição da população. O prazo para que as empresas possam cadastrar suas vagas, no entanto, se encerra ainda nesta quinta-feira, 27.

“Foi um pedido do prefeito que fizéssemos esse Balcão de Empregos para iniciar a retomada econômica em Criciúma. O empresário que quiser cadastrar as vagas que estão a disposição de sua empresa tem até hoje [quinta] para fazer isso”, destacou o secretário de Assistência Social de Criciúma, Bruno Ferreira.

A ação funcionará com um limite de até 200 vagas de emprego cadastradas para, no máximo, 500 candidatos. Segundo Bruno, atualmente, o município já conta com 70 vagas à disposição da população, assim como 100 pessoas interessadas já inscritas para o evento.
Para se cadastrar, tanto o empresário quanto o trabalhador, basta acessar o site da Prefeitura de Criciúma, ir na aba “serviços”, “Balcão de Empregos” e “cadastro” ou “inscrição”. 

“A inscrição de candidatos perdura até a véspera do evento. No dia 8, será oferecido um workshop no Senac para pessoas fazerem seu currículo e, também, aprenderem a se portar na entrevista de trabalho. Para não ficar uma grande disparidade”, pontuou Bruno.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito